Não consigo enviar mensagens no feed pelo dashboard.
Se a postagem envolver
áudio, vídeo ou imagem:
- Verifique o tamanho do arquivo
- Verifique também se não
houve alguma falha na internet que possa atrapalhar o envio, caso o problema
persistir, entre em contato conosco > Programa Pleno | | Enviar um Ticket
Related Articles
Não consigo enviar mensagens no feed pelo dashboard.
Se a postagem envolver áudio, vídeo ou imagem: Verifique o tamanho do arquivo; Verifique também se não houve alguma falha na internet que possa atrapalhar o envio; Caso o problema persistir, entre em contato conosco > Programa Pleno | | Enviar um ...
Não consigo postar no feed/mural.
Verifique sua conexão com a internet; Verifique se seu aplicativo está com todas as permissões necessárias liberadas; Verifique a versão do aplicativo:
Não consigo postar no feed/mural.
Verifique sua conexão com a internet; Verifique se seu aplicativo está com todas as permissões necessárias liberadas; Verifique a versão do aplicativo; Se o erro permanecer, abra um chamado para a equipe de suporte do Programa Pleno.
Como realizo acesso no dashboard do Pleno?
Você deverá acessar o Portal do SAS (https://portalsas.com.br/login) com e-mail e senha e, depois, acesse o Projeto de Vida na estante. Você será redirecionado para o dashboard Pleno.
Como visualizo as atividades respondidas dos alunos no dashboard?
Tem duas opções para ver o que o aluno respondeu: Opção 1 : Acesse o menu “Relatório”; Filtre pelo nome do aluno e o status “Finalizado”; Clique em “Filtrar”. Opção 2 : Acesse o menu “Atividades” e filtre pelo nome do aluno.